DEVOLUÇÕES

 

Em nossa Loja, a satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a devolução do valor de um produto defeituoso ou por arrependimento é simples. Porém, para sua própria segurança existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje recusar o produto.

Você deverá enviar o produto recusado por encomenda normal ou sedex convencional diretamente para:


Sr. Christian Schoch 
Rua Antonieta R. Martins, nº 187 - Piteiras - CEP: 27331-270 - Barra Mansa – RJ - Brasil


Para a devolução do dinheiro ou troca ser efetuada, observaremos os seguintes itens:


- O produto deve estar completo e em sua embalagem original pois NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem trocada ou diferente do normal.          

- O prazo máximo é de 7 dias contados a partir da data do recebimento do produto.

- Quando for nos reenviar o produto, embrulhe-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção.

- Envie um e-mail para vendas@internetearte.com.br com cópia para contato@internetearte.com.br, informando se deseja trocar por outro item da loja ou se deseja receber o dinheiro de volta.

 

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. 



Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. Se não desejar outro produto mas sim o valor pago devolvido, deverá informar o número de sua conta corrente por e-mail.

SAC - SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

Em caso de qualquer insatisfação, use nosso Twitter para reclamar:

Twitter